Marla de Queiroz

Tanta coisa pra contar, mas um cansaço aconchegado no silêncio. Nem sempre ter o que dizer é o suficiente para o bem dito. Ás vezes, só trocar os lençóis da cama, esquecer o sentimento que espreita clandestinamente o coração que cala para que, ao escrever, ele não seja definitivamente impresso na realidade. Têm coisas que é melhor deixar bem quietas, na gaveta da imaginação. Mas a vida permanece surpreendendo, mesmo quando a rotina pesa sobre os ombros. Sempre, num dia difícil, uma boa notícia no início da noite. Minha Boa Sorte perenizada: prezo, aceito e agradecida eu durmo. A exaustão não me rouba um olhar amanhecido inédito, apenas me consome o tempo de descrever minha contemplação. Provisoriamente, o agora tem tido muita pressa: engole as horas, desgasta um pouco os pensamentos e acumula uma diversidade de informações práticas. Meu romantismo de férias, meus desejos abafados por algo que estou tentando evitar. Preciso de mim mais do que tanto.
E tem sido assim.
Por hoje, me resta o por enquanto.


Marla de Queiroz
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário