Volte

Eram,então,as noites e longos anoiteceres
Nunca queria que terminassem...por tí...
Eram tão frias as madrugadas...
Que nem as sentia...por tí
Nem olhar a lua, nem as estrelas mais
Porque tu estavas, bem alí
Nem ouvia o ruído da rua
Nem trovões e raios eu percebia...
Porque tu estavas, bem alí
Nem rostos passando,
nem poemas acontecendo,
nem cantadas ,nem sorrisos,
nem beijos ,nem abraços,risos...
tudo por ti deixei, por ti,por ti...
Tu porque estavas, bem ali...
e no teu silêncio ,mergulhei;
na tua vida ,me integrei,
E entreguei-me a tí
numa promessa ,num simples sim...
Sonhei,sonhei por causa de ti.
Teu corpo teu frio ,teu calor
teu olhar,teu sorriso,teus cabelos
tuas mãos ,tua boca,teus sonhos
tuas juras ,tuas incertezas,
ensinamentos,graça,franquezas:
Amei tudo em ti,
não vivi,adorei ,desejei-te,
Porque só tu estavas...
Bem alí e aquí,em mim
Lágrimas tuas de passado
Nem as enxuguei
mas as sentí todas ,por ti
O silêncio por ti fala
A vida pra mim se cala
sem ti...sem ti.


Marco Antônio Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário