Feliz Semana!


Deus te conhece bem, e você não precisa provar nada a ninguém, não precisa bater com a cabeça na parede porque alguém te julga impiedosamente, não precisa se entristecer porque andam embaralhando o seu nome por ai, não precisa ficar sem dormir, beber, comer, sorrir, porque os seus melhores amigos te abandonaram na pior hora, e mais do que tudo isso você não precisa ficar de mimimi quando o negócio é dobrar o joelho e se colocar em oração. Tem coisas na vida da gente que são assim mesmo: alguns vão com você até o fim, outros vão estar ocupados demais para te estender a mão, para te proteger, para estar lado a lado com você. Senti isso na pele a dias atrás, e me venci, me reergui, coloquei o pé na estrada e prossegui. Afinal, a vida era minha, os sonhos eram meus e a situação também. Hoje penso diferente, e sei que não há nada melhor do que confiarmos nas justiça daquEle que nos coloca de pé todos os dias, sabermos que o tempo todo Ele se faz presente nos guardando e protegendo. Nos surpreendendo com aqueles que Ele levanta só para nos fortalecer, nos abençoar, nos dar coragem, nos abraçar e dizer "estou aqui". Nada é fácil pra ninguém, mas a gente sempre acaba acreditando em recomeços quando descobrimos dentro da gente uma fé tão linda costurando a nossa esperança, e um Deus tão grande nos fazendo acreditar nelas.
Cecilia Sfalsin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário