Esqueça essa brecha de sol que nos fez amantes. Havia uma tempestade à espreita e eu não sabia. Esqueça todos os anúncios de eternidade, resolvi abrir mão da saudade. Esqueça meus ombros nus, meus olhos molhados de saudade, esqueça o meu beijo. Esqueça essas mordomias emocionais de quando no amor há certezas. Tua tranquilidade em não resolver as pendências me inundou de tristeza. Esqueça meu abraço mais enroscado, meu jeito desesperado, e tuas poesias que joguei num mar sem fim. Escolhi te dizer não, de tanta incompetência que houve no sim. E quando estive contigo, na hora mais inquieta dos aeroportos, é porque eu precisava te olhar nos olhos, fundamente. Eu me despedia de tudo e nem você sabia.

Essa história linda que escrevemos com minúcias no avesso das tardes, esqueça. Desestruturou-se inteira quando olhei de perto e tentei pontuar frase a frase.

Marla de Queiroz



Nenhum comentário:

Postar um comentário